Castlevania Coders
Seja bem-vindo ao forum da Castlevania Coders
Você não está Conectado...
Fassa login ou se Registre

Participe do fórum, é rápido e fácil

Castlevania Coders
Seja bem-vindo ao forum da Castlevania Coders
Você não está Conectado...
Fassa login ou se Registre
Castlevania Coders
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menu transparente

Ir para baixo

Script Menu transparente

Mensagem por lasso Qui Out 28, 2010 3:24 pm

Menu transparente
por lasso

Introdução
Um menu com as windows transparentes e invertido.

Instruções
Coloque o script acima de main

Screns
Spoiler:

Script
Código:
class Scene_Menu < Scene_Base
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @command_window.opacity = 0
    @gold_window.opacity = 0
    @status_window.opacity = 0
    @command_window.x = 385
    @gold_window.x = 385
    @status_window.x =0
  end
end
class Scene_File < Scene_Base
  alias initializemenu initialize
  def initialize(saving, from_title, from_event)
    initializemenu(saving, from_title, from_event)
    $saving = saving
  end
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @help_window.opacity = 0
  end
end
class Window_SaveFile < Window_Base
  alias initializemenu initialize
  def initialize(file_index, filename)
    initializemenu(file_index, filename)
    if $saving = true
      self.opacity = 0
    end
  end
end
class Scene_Item < Scene_Base
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @item_window.opacity = 0
    @help_window.opacity = 0
  end
end
class Scene_Equip < Scene_Base
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @equip_window.opacity = 0
    @status_window.opacity = 0
    @help_window.opacity = 0
  end
end
class Scene_Skill < Scene_Base
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @help_window.opacity = 0
    @status_window.opacity = 0
    @skill_window.opacity = 0
    @target_window.opacity = 0
  end
end
class Window_EquipItem < Window_Item
  alias initializemenu initialize
  def initialize(x, y, width, height, actor, equip_type)
    initializemenu(x, y, width, height, actor, equip_type)
    self.opacity = 0
  end
end
class Scene_Status < Scene_Base
  alias startmenu start
  def start
    startmenu
    @status_window.opacity = 0
  end
end

Demo: aqui
lasso
lasso
Ajudante de Administrador
Ajudante de Administrador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos